15 de outubro 2019

Sprint Race: Winter Cup está na semifinal

A Winter Cup da Sprint Race 2019 está na reta final. Restando apenas duas etapas para definir o campeão da temporada, que terá R$ 25 mil em investimentos para o próximo ano como prêmio. Por isso, os pilotos devem travar uma verdadeira batalha em busca pontos preciosos neste próximo final de semana, dias 18 e 19 de outubro, durante a terceira e última etapa do Sprint International Cup (que corresponde a sétima etapa do campeonato) que será realizado no Autódromo Internacional Eduardo Prudêncio Cabrera, em Rivera, no Uruguai, com a presença do piloto convidado (Guest Driver), o português Lourenço Beirão.

Este minitorneio da Sprint Race, que vai da 2ª à 8ª etapa do calendário da temporada, é uma competição extra pista voltada especialmente para as redes sociais, fazendo parte da estratégia de interação direta do elenco com os fãs do campeonato. As campanhas, ao longo do ano, funcionam como uma forma de divulgação e como uma oportunidade de aproximação do público-alvo, mais pessoal, dirigida e segmentada, sem depender dos seus próprios resultados nas etapas do calendário.

Um exemplo disso foi a ação na qual, durante a semana passada, os internautas que aderiram à campanha válida para o minitorneio Winter Cup nas redes sociais (@sprintrace), elegeram o capacete do piloto Daniel Coutinho como o mais bonito da temporada 2019.

+ Leia mais