21 de dezembro 2021

MITSUBISHI OUTLANDER vem equipada de fábrica com pneus YOKOHAMA Geolandar X-CV

A Yokohama Rubber Co., Ltd., anunciou hoje que está fornecendo o pneu Geolandar X-CV (variação do modelo - G99B) como Equipamento Original de Fábrica para o SUV Outlander, da Mitsubishi Motors. Os pneus, medida 235/60R18 103H, começaram a ser fornecidos para a versão gasolina a partir de julho de 2021 e para a versão PHEV (híbrido) a partir de novembro de 2021.

 

Ao mesmo tempo que contribui para a dirigibilidade superior do veículo, os pneus Geolandar X-CV (G99B - OEM Mitsubishi Outlander) oferecem alta estabilidade direcional e resistência ao rolamento fortemente reduzida, para aumentar ainda mais os benefícios ambientais da versão PHEVs. Além disso, o desenho de banda de rodagem diferenciado foi otimizado para melhorar ainda mais a eficiência no consumo de combustível.

 

A Mitsubishi Motors busca expandir as vendas globais de seu novo SUV Crossover Outlander, que representa cerca de 20% das vendas anuais da marca. Equipado com a nova geração do sistema PHEV, que oferece um desempenho mais potente e maior alcance, o novo Outlander PHEV proporciona uma direção segura e confortável em várias condições de clima e de estrada.