8 de outubro 2020

GT Sprint Race: Super Pole e grid da terceira etapa serão definidos HOJE!

Thiago Camilo/ Beto Cavaleiro na PRO, Enrico de Lucca/ Danillo Ramalho na PROAM e Paulo Borges na AM, dominaram o segundo treino. Os treinos classificatórios terão início às 9 horas, no Autódromo Internacional de Curitiba. As corridas terão suas largadas às 12h35 e 16h15.

Pinhais (PR) – Os pilotos Thiago Camilo e Beto Cavaleiro, estreantes nesta temporada na categoria PRO, a dupla Enrico de Lucca/ Danillo Ramalho, da PRO e Paulo Borges da AM, foram os mais rápidos do segundo treino oficial nesta tarde (07/10). A sessão foi válida pela terceira etapa da GT Sprint Race no Autódromo Internacional de Curitiba que recebe duas etapas nesta semana, a quarta etapa será no próximo sábado (10) e domingo (11).

Thiago Camilo e Beto Cavaleiro repetiram o desempenho do primeiro treino que foi de 1min29s875, baixaram seus tempos e cravaram a primeira posição nas três últimas voltas em 1min28s323. “Essa pista é muito legal, sempre gostei da pista de Curitiba desde a época que comecei a guiar carro. Foi bacana, principalmente com relação à evolução do Beto, surpreendeu a todos, ele virou muito bem. No final do treino dei as últimas voltas e consegui fazer o melhor tempo. O carro está bem acertado, espero estar bem competitivo amanhã para brigar por mais uma pole”, diz o paulistano Thiago Camilo.

“Foi a primeira vez com esse carro aqui. De manhã no primeiro treino só tive uma oportunidade de andar durante 5 minutos, o Thiago quem andou. No treino da tarde, fiquei surpreso positivamente com o meu desempenho, boa impressão, pois consegui ficar ali entre os três primeiros, eu, Diego e o Ricardo Sperafico. Espero manter o ritmo para amanhã e se chover estará do jeito que eu gosto”, completa Cavaleiro, também de São Paulo/SP.

GT Srpint Race

Para Enrico de Lucca que reveza o GTSR#53 com Danillo Ramalho, a estratégia da dupla tem dado certo. “É uma pista bem legal, tens alguns trechos difíceis, principalmente o último que é de alta. Se a previsão se confirmar de pista molhada para as corridas será uma experiência totalmente nova”, destaca o piloto paulista.

“Espero manter um bom desempenho e a regularidade com objetivo em um pódio e quem sabe chegar à frente de alguns dos concorrentes das categorias PRO e PROAM”, comemorou o estreante Paulo Borges do GTSR#88.

Leia mais