9 de outubro 2020

GT Sprint Race terá final de semana de muita emoção e velocidade no Autódromo de Curitiba

Serão três corridas no domingo (11), sendo uma válida para terceira etapa e duas para a quarta etapa do evento. A programação terá início neste sábado (10) às 10 horas. Pinhais (PR) – O Autódromo Internacional de Curitiba, localizado em Pinhais (Região Metropolitana) recebe neste final de semana a quarta etapa da nona temporada da GT Sprint Race. A categoria dará prosseguimento ao cronograma de provas do meio de semana, quando foi realizada nesta quinta-feira (08) a primeira corrida da terceira etapa. Porém, a segunda corrida foi prorrogada por conta do mau tempo na tarde de ontem e será disputada no domingo (11), às 9 horas.

O quarto encontro da competição contará com dois treinos oficiais e dois treinos classificatórios neste sábado (10) e as duas corridas acontecem no domingo às 12h35 e 16h15.

As emoções das etapas, sem público, terão transmissões ao vivo pelo Youtube, no canal da GT Sprint Race e do Acelerados de todas as corridas. Já a BandSports a corrida 2 no domingo (11/10). Também serão exibidas para todo Brasil durante a semana seguinte, no programa Auto + da RedeTV!, no Programa Acelerados no SBT e YouTube (youtube.com/acelerados) e no Programa Velocidade Máxima no National Sports Channel. A geração de imagens é da MasterTV.

A GT Sprint Race é patrocinada pela Tekbond, Yokohama, Militec1, Sparco, TecPads, Injepro e Fremax.

Veja a Programação completa do final de semana