29 de setembro 2020

GT Sprint Race retorna ao Autódromo Internacional de Curitiba com duas etapas na mesma semana

Inovando mais uma vez a terceira etapa com as disputas nos dias 07 e 08 de outubro, e a quarta etapa, nos dias 10 e 11 de outubro, sendo que uma delas será no sentido inverso da pista e a outra no traçado misto normal.

A GT Sprint Race, uma das principais categorias do automobilismo brasileiro, confirma mais duas etapas da temporada 2020, nos dias 08 e 09 de outubro – quarta-feira e quinta-feira – e, na mesma semana, nos dias 10 e 11 de outubro – sábado e domingo – no Autódromo Internacional de Curitiba. As 20 novas máquinas da categoria irão acelerar pela primeira vez na pista paranaense, localizada em Pinhais, e tornou-se uma das mais importantes do esporte a motor do país após sua reinauguração em 1989.

A grande novidade do próximo encontro será a programação completa da terceira etapa ou da quarta etapa no sentido inverso do traçado paranaense, dependendo das condições climáticas. A Etapa #InverseTrack da GT Sprint Race será realizada pela terceira vez e marca pelo ineditismo a história da competição, do autódromo e do automobilismo nacional.

Treino classificatorio

“Aproximamos as duas próximas etapas pensando na logística principalmente dos pilotos. Não se trata de uma rodada dupla e sim, duas etapas distinta tanto que uma delas nós pretendemos fazer no sentido inverso do Autódromo Internacional de Curitiba”, destaca Thiago Marques, CEO da GT Sprint Race.

Leia mais