28 de setembro 2020

Yokohama Y870C 155/70D17 110M é escolhido como equipamento original para o Estepe de Uso Temporário do Toyota Corolla Cross

A Yokohama Rubber Co., Ltd. anunciou que a partir de agosto/2020 passou a fornecer os pneus Y870 como Equipamento Original (OE) do Toyota Corolla Cross.

y870

A Toyota se mantém como uma parceria fiel, tendo vários veículos equipados originalmente com nossos pneus. Agora, é a vez do SUV Corolla Cross a utilizar Yokohama, inclusive para veículos que serão vendidos no Mercado Brasileiro. A medida escolhida é 155/70D17 110M – pneu Estepe de Uso Temporário.

Em tempos onde os fabricantes focam em ampliar o espaço interno, inclusive no porta-malas, e também na alta eficiência energética, aprimorando a economia de combustível através do menor peso total, os pneus de categoria Estepe de Uso Temporário vem sendo largamente utilizados em vários projetos a nível mundial. O modelo Y870 foi desenvolvido pela Yokohama para atender a esta demanda, além de proporcionar segurança ao veículo durante uma eventual utilização. Este modelo de pneu já é Equipamento Original em veículos como Lexus CT200h, NX e RX350, e também na Toyota RAV4.

Sob seu Plano de Gerenciamento de Médio Prazo, Grand Design 2020 (GD2020), a Yokohama Rubber visa aumentar mundialmente o uso de seus pneus como Equipamento Original em veículos Premium, tornando-se amplamente reconhecida pelos Fabricantes e Consumidores por sua alta tecnologia e qualidade.