24 de julho 2019

Yokohama recebe Prêmio de Melhor Fornecedor da Nissan!

A Yokohama anunciou hoje que a sua subsidiária russa, LLC Yokohama R.P.Z., recebeu o Prêmio de Melhor Fornecedor da Nissan na categoria de chassis da fábrica russa Nissan Manufacturing Rus LLC da Nissan Motor. O prêmio foi entregue à empresa japonesa pelo Diretor Geral da Nissan Manufacturing Rus, Igor Boitsov, em uma cerimônia de premiação realizada em São Petersburgo em 21 de junho de 2019.

Os Prêmios de Melhor Fornecedor da Nissan são oferecidos aos melhores fornecedores em seis categorias. Os ganhadores são selecionados com base na qualidade e logística do produto. A Yokohama R.P.Z. foi selecionada como melhor fornecedor na categoria de chassis, em reconhecimento à qualidade superior de seus pneus e sistema de abastecimento, o que garante entregas pontuais.

Yokohama R.P.Z. foi criada na zona econômica especial de Lipetsk, na Rússia, em dezembro de 2008 e, no final de 2011, tornou-se a primeira fabricante japonesa de pneus a operar uma fábrica de pneus de automóveis na Rússia. Hoje, continua fabricando e vendendo principalmente pneus de automóveis de passageiros, que vem fornecendo como equipamento original para carros novos fabricados pela Nissan Manufacturing Rus desde 2015.