6 de setembro 2019

Campeão dos Sertões destaca desempenho dos pneus Yokohama

O Catarinense, Gustavo Schmidt, campeão do Sertões na categoria Master do Rally Regularidade, contou como os pneus Yokohama se comportaram durante a maior prova de Rally sem fronteiras do Mundo.

“Estou impressionado com o desempenho dos pneus durante todo o Sertões 2019. Quando estava preparando o nosso carro, não sabia se iria com o Yokohama Geolandar G003, modelo que vinha usando no decorrer do ano em todas as provas, ou se colocava o Yokohama Geolandar G015, pneu destinado a todo tipo de terreno. Depois de analisar e pesquisar muito sobre, optamos pelo G015.

gs racing

E que surpresa! Depois do primeiro dia, quando tivemos uma prova rápida, com piso bom e chão firme, o carro se tornou um verdadeiro kart, estava grudado no chão, totalmente na mão. Impressionante, essa era a palavra no final da prova, que coisa gostosa de dirigir, nunca pensei que seria tão certa a escolha. E a cada dia que passou tive mais certeza que fiz a escolha certa! O modelo Yokohama G015, além de muito silencioso na estrada (tinha dia que deslocamos 950 km), quando chegava na terra ele funcionava muito bem! Além de economizar os componentes do veículo.

gs racing

No final da competição tivemos dois dias andando literalmente na areia e a resposta do pneu foi mais surpreendente ainda! Saio do Sertões com uma certeza: estou encantado com a qualidade dos pneus Yokohama! Tanto no modelo G003 que usamos nas provas molhadas, quanto no modelo G015 usados no seco, nos serviram muito bem!

Que venham os próximos títulos que estamos disputando, Copa Troller e Catarinense de rally!”