6 de outubro 2022

Yokohama GEOLANDAR X-CV G057 e ADVAN V61 são Equipamentos Originais do Mazda CX-60

A Yokohama Rubber Co., Ltd., anunciou que está fornecendo os pneus GEOLANDAR X-CV G057e ADVAN V61 como Equipamento Original (OEM) para o novo SUV do fabricante Mazda Motor Corporation, o CX-60. As medidas e especificações dos pneus fornecidos são: 235/60R18 103H no modelo GEOLANDAR X-CV G057, 235/60R18 103V ou 235/60R18 107V XL no modelo ADVAN V61.

 

O GEOLANDAR X-CV G057 representa uma nova geração de pneu de uso prioritário em piso pavimentado, para SUVs e Crossovers de alto desempenho, com foco em dirigibilidade superior em altas velocidades. Além proporcionar esta Performance superior ao veículo, este modelo de pneu também proporciona conforto em alto nível, adequado para SUVS e Crossovers de categoria Premium.

 

O pneu ADVAN V61 fornecido como OEM é um modelo de Alta Performance da Família ADVAN, que contribui para o desempenho superior do Mazda CX-60, combinado com o conforto gerado pelo baixo nível de ruído emitido. Também é adequadamente resistente ao desgaste e apresenta excepcional resistência a aquaplanagem, proporcionando uma performance superior durante o uso em piso molhado.

 

Estes pneus foram desenvolvidos utilizando ajustes especializados para combinar seu padrão de desenho de banda de rodagem, perfil e estrutura do pneu com as características específicas do veículo, utilizando o sistema exclusivo Yokohama HAICoLab , baseado em Inteligência Artificial, que visa promover novas descobertas e inovação digital, mesclando a capacidade da inteligência humana com o poder de processamento de dados da IA.