9 de fevereiro 2024

Veículos equipados com pneus GEOLANDAR ganham em 3 categorias da famosa Corrida Off-road Norte-Americana 2024 King of the Hammers.

A Yokohama Rubber Co., Ltd., tem o prazer de anunciar que veículos equipados com pneus off-road GEOLANDAR para SUV’s e Pick-ups ficaram em 1º lugar em suas categorias no 2024 King of the Hammers, realizado na Califórnia – USA, de 28 de janeiro a 3 de fevereiro.

 

O 2024 King of the Hammers, que abre a temporada do Ultra4 National Series Racing, combina corrida no deserto e rock crawling, e é considerado uma das corridas mais difíceis do mundo. Os ganhadores foram Zach Szymik na categoria 4900 Can-Am sportsman Stock Stock UTV, Bailey Cole na categoria 4600 Currie Enterprises Stock e Duane Garretson na categoria 4500 Yukon Gear and Axle Modified. Além dos ganhadores destas categorias, ainda outros 22 veículos correram utilizando os pneus YOKOHAMA.

 

Os pneus utilizados foram o modelo GEOLANDAR M/T G003 – versão padrão e versões de corrida adaptados, GEOLANDAR Super Digger III Y829

 

Zach Szymik Bailey Cole