16 de fevereiro 2024

30 anos da Yokohama no Brasil

Há três décadas, a Yokohama tem sido uma força motriz no cenário automotivo brasileiro, conquistando admiradores e clientes leais em todo o país. De origem japonesa, os pneus Yokohama, tornaram-se sinônimo de confiabilidade, altos níveis de segurança, conforto e excelência em desempenho, destacando-se não apenas nas pistas de corrida, mas também presente nas maiores montadoras do planeta e nas estradas do dia a dia.

 

Ao longo desses 30 anos, a Yokohama construiu uma sólida reputação no mercado nacional, sendo reconhecida por sua tecnologia de ponta, performance excepcional e compromisso com a sustentabilidade. Durante essa caminhada, a distribuidora exclusiva no Brasil, a Seccional Comércio Internacional, conhecida como SCI Pneus , já comercializou mais de 15 milhões de pneus, construindo uma relação mútua de confiança com revendedores autorizados, desde 1994.

 

Para celebrar este marco, foi desenvolvido o selo de 30 anos da Yokohama no Brasil. Uma marca que desembarcou no país com a mesma paixão e ousadia que impulsionaram sua fundação em 1917. Trazendo em sua bagagem a tradição japonesa de excelência e inovação.

 

O selo de 30 anos é mais do que um símbolo, é a materialização da história da Yokohama no Brasil. Ele narra a jornada de uma marca que chegou ao país com um sonho: oferecer produtos de alta qualidade que proporcionassem segurança e confiança aos brasileiros.

 

Parabéns à Yokohama pelos seus 30 anos de sucesso no Brasil - uma jornada marcada pela determinação, paixão e uma busca contínua pela excelência.