24 de outubro 2019

“GT Sprint Race” é lançado em evento na capital paulista

São Paulo, SP – Nesta noite de quarta-feira(23) a organização da Sprint Race anunciou as mudanças para a sua nona temporada em 2020. A principal mudança é o posicionamento da marca que passará a ser chamada de “GT Sprint Race”. Todas as novidades foram reveladas em seu evento de lançamento, realizado na Avantgarde São Paulo, na Capital Paulista.

As novas máquinas da categoria serão compostas com motores seis cilindros, com 3.6 de potência, acima de 300cv; chassi tubular em aço inox; suspensão independente, através de duplo triângulo e push rods; além do câmbio sadev de seis marchas, com paddle shift e power shift. Ao equilibrar um alto desempenho com o novo layout, com expressões de extrema qualidade, proporcionará a melhor experiência para os pilotos na história da competição, padronizando, assim, os novos carros da competição.

A organização trabalhou no conceito para atender às novas demandas de todos os pilotos, em uma relação perfeita entre performance e custo, atrelado ao mercado brasileiro, incluindo o regulamento reformulado e adotado para comportar o novo calendário.