7 de fevereiro 2022

BMW M3 e M4 são equipadas com pneus ADVAN Sport V107 nos aros 20” e 21”

A Yokohama Rubber anunciou hoje que passou a fornecer pneus 20” e 21” ADVAN Sport V107 à BMW M GmbH para utilizar como Equipamento Original dos modelos M3 e M4. As medidas são: 285/30ZR20 (99Y)* para a dianteira e 295/25ZR21 (96Y)* para a traseira. Este mesmo modelo de pneu já era OEM nestes veículos, na configuração 18” e 19”.

 

O ADVAN Sport V107 é um pneu de Alta Performance da marca YOKOHAMA. Os pneus recém-fornecidos foram desenvolvidos em conjunto com a BMW M e apresentam um composto e desenho de banda de rodagem ajustados para obter desempenho superior em piso seco, combinado com resistência ao desgaste. Também receberam a mais alta classificação no sistema de etiquetagem europeu para o parâmetro de aderência em piso molhado (Nota A). A aplicação de tecnologia exclusiva YOKOHAMA no formato do pneu, distribui a pressão de contato de maneira uniforme, contribuindo com o aumento da Performance. A utilização de material específico na carcaça ajuda a fornecer excelente estabilidade direcional, essencial em veículos Premium de Alta Performance.

 

Agora, como um dos poucos Fabricantes de pneus selecionados para fornecer pneus para modelos BMW M, a Yokohama Rubber entrega seus pneus para as fábricas BMW Group de Munique e Dingolfing.

 

Como não poderia faltar, os pneus OEM BMW ostentam a marca da estrela (Star Marking) no flanco, como prova do reconhecimento da montadora alemã quanto a sua qualidade, tecnologia e confiabilidade.

 

super gt   super gt