30 de julho 2021

Yokohama patrocina o Festival The Classic que ocorrerá em Silverstone/UK

A Yokohama Rubber Co,. Ltd. tem o prazer de anunciar que, através da sua subsidiária do Reino Unido, será patrocinadora do Festival The Classic, que ocorrerá nos dias 30/07, 31/07 e 01/08/2021, no lendário Autódromo de Silverstone, na Inglaterra.

 

Este evento será um conjunto de atrações, desde as diretamente ligadas ao mundo automobilístico, como reunião de clubes de carros clássicos, provas em pista de veículos clássicos ao longo de 100 anos de Motorsport, passeios com carros clássicos do clube Sporting Bears Dream Ride, cursos de pilotagens aos jovens pilotos, presença de personalidades da TV, como os apresentadores Mike Brewer, do Wheeler Dealers - Joias sobre rodas; e entretenimento geral dos visitantes, incluindo shows de atrações musicais, atividades e diversões para toda a família, como brinquedos, mini golf e barracas diversas para compras.

 

yokohama yokohama yokohama

 

A Yokohama participará ativamente com o apoio a uma das corridas de carros clássicos que ocorrerá, a Yokohama Trophy Masters Historic Sportcars, composto por carros Sport estilo Le-Mans e carros do Grupo 4 do período de 1962 a 1974.

 

Outra atração Yokohama será o Yokohama Skills Zone, com sessões gratuitas de treinamento de futebol destinada a crianças de 5 a 15 anos, em parceria com os técnicos do Chelsea FC Foundations.

 

yokohama