19 de abril 2022

Yokohama equipa veículo vencedor na SCORE SAN FELIPE 250, primeira corrida da 2022 SCORE Series

A Yokohama tem o prazer de anunciar que um veículo equipado com os pneus Yokohama GEOLANDAR SUPER DIGGER III Y829, vendidos em todo o mundo, inclusive no Brasil, conquistou o primeiro lugar na Classe Pro UTV Open do SCORE SAN FELIPE 250, realizado nos dias 30 de março a 03 de abril, no estado mexicano de Baja California.

 

A SCORE SAN FELIPE 250 é a corrida de abertura do 2022 SCORE World Desert Championship Series, composto por quatro corridas, incluindo o BAJA 1000, que é considerada a corrida Off-road mais brutal do mundo. A SAN FELIPE 250 é um percurso acidentado de cerca de 450 km, cheio de rochas afiadas e buracos.

 

A Classe Pro UTV Open foi vencida por Wayne Matlock, que largou na pole position e terminou o percurso em 6 horas e 8 minutos, o tempo mais rápido para qualquer veículo em várias Classes de UTVs e mais de 15 minutos a frente do segundo colocado. Sua vitória também foi possível graças ao desempenho dos pneus GEOLANDAR SUPER DIGGER III. Aliás, é a segunda vitória consecutiva da YOKOHAMA, porque no ano passado o veículo vitorioso também estava equipado com nossos pneus.