22 de fevereiro 2022

YOKOHAMA apresentará o ADVAN Sport V107 em evento online produzido no Japão e Alemanha

A Yokohama Rubber Co., Ltd., anunciou que irá transmitir um evento online para apresentar o seu novo pneu Premium, o ADVAN Sport V107. Precedendo o lançamento deste pneu nos principais mercados do mundo, o evento apresentará a história do desenvolvimento e testes realizados no Centro de Testes de Nürburgring da Yokohama Rubber, na Alemanha.  

O evento foi pensado para aumentar a compreensão de suas características e interesse global pelo pneu. Será transmitido a partir das 8 h (horário de Brasília) do dia 24 de fevereiro, no site dedicado ao ADVAN Sport V107, assim como no canal da Yokohama Rubber, no Youtube.

 

  • Site dedicado ao ADVAN Sport V107:  

https://www.y-yokohama.com/brand/tire/advan/v107lp/  

 

  • Canal oficial do YouTube da Yokohama Rubber:  

https://www.youtube.com/user/TheYokohamaRubber  

 

O evento será produzido em um estúdio no Japão e será conectado ao vivo com Nürburgring, na Alemanha. O DJ japonês Sascha será o responsável pela transmissão japonesa e a piloto e apresentadora Eve Scheer será a responsável pela transmissão alemã. Além da descrição do modelo de pneu ADVAN Sport V107 e história por trás do desenvolvimento, o evento fornecerá uma visão interna ao espectador do Centro de Testes de Nürburgring da Yokohama Rubber.

 

Outros conteúdos farão parte do evento, como uma entrevista com o ex-piloto da BMW Works e atual participante da 24 horas de Nürburgring, Jörg Müller; as impressões do ex-piloto de Fórmula 1 Ukyo Katayama sobre este pneu; e um talk show entre Jörg Müller e outros pilotos de testes Yokohama.