3 de abril 2023

Yokohama apresenta o GEOLANDAR A/T XD, um novo pneu All Terrain para os mercados Norte-americano e Australiano

A Yokohama Rubber Co., Ltd., anunciou o Lançamento para os mercados Norte-americano e Australiano do GEOLANDAR A/T XD, um novo modelo de pneu de categoria A/T (All terrain – 50% On-road & 50% Off-road) da Família GEOLANDAR, especialmente desenvolvido para picapes e SUVs. Estará disponível em 28 medidas.

 

O GEOLANDAR A/T XD é um pneu All Terrain capaz de suportar as duras condições de piso e ambientes, principalmente em veículos de uso profissional, como os utilizados em atividades de mineração e agrícolas. O time de Desenvolvimento Yokohama concentrou-se em melhorar sua resistência e dirigibilidade nestas condições difíceis de uso, principalmente fora de estrada, garantindo maior durabilidade.

 

Dada a crescente popularidade de SUVs e picapes nos últimos anos, a Yokohama Rubber acelerou o desenvolvimento de novos produtos da Família GEOLANDAR, para cada perfil de usuário. Neste universo de pneus All Terrain – uso misto, este modelo acrescenta ao portfólio junto ao GEOLANDAR A/T G015, tipo P (padrão) e LT (Light Truck) e ao recém lançado no Brasil GEOLANDAR X-AT G016.