27 de março 2023

Yokohama anuncia seu Plano de Atividade de Motorsport 2023

A Yokohama Rubber Co., Ltd., anunciou seu Plano de Atividade de Motorsport para 2023. As atividades de Motorsport representam um papel crucial para a companhia, estando firmadas nas metas do Plano de Gestão YX2023 (Yokohama Transformation 2023), porque contribuem para o desenvolvimento de novas tecnologias aplicadas em pneus de variadas linhas (ADVAN e GEOLANDAR), assim como fortalecimento da marca pela exposição que as Categorias de Motorsport proporcionam. Contempla atividades de Motorsport em todo o globo, não se restringindo somente ao Japão.

 

Este ano marca o 45º aniversário da Família ADVAN, e sob o tema ADVAN Challenge, que visa maximizar as vendas de pneus ADVAN, buscaremos vencer nas principais categorias multimarcas de pneus, como a SUPER GT, a Corrida de 24 Horas de Nürburgring e a Pikes Peak International Hill Climb, que terão muitas equipes YOKOHAMA de grande peso participando. Além disto, continuaremos a assumir o desafio de alcançar um automobilismo sustentável, como o fornecimento de pneus de corrida feitos de fontes renováveis e recicláveis, e desenvolvimento de demais tecnologias e ações internas para alcançar este objetivo. A linha de produção da fábrica de Mishima, que produz pneus esportivos, usará eletricidade 100% renovável para alcançar produção deste pneus com emissão neutra de carbono.

 

Os principais eventos que a YOKOHAMA participará neste ano, atualizações de eventos e resultados YOKOHAMA, serão divulgados em nossas mídias e site (Yokohama Brasil) e nas mídias e site global Yokohama Motorsport.

 

Facebook | Twitter | Instagram