3 de agosto 2021

Scuderia Rossi soma primeiros pontos no Brasileiro de Rally

Equipe destaca trabalho do final de semana, durante primeira etapa, disputada na cidade de Araucária/PR

 

O objetivo era o máximo de pontos possível. E a Scuderia Rossi conseguiu ao menos parte desta meta, somando seus primeiros nove pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade, após a disputa da primeira etapa, no último final de semana, na cidade de Araucária/PR.

 

O piloto Claudio Rossi e o navegador Eduardo Tonial somaram um quinto lugar na primeira corrida, disputada no sábado, 30 de julho, e um quarto posto na etapa de domingo, 1º de agosto.

 

“O rally em si foi muito bacana, boas estradas, como sempre em Araucária. Nós sabíamos que esta era uma corrida para pontuar o máximo que fosse possível, andamos dentro do limite que podíamos para esta etapa e certamente estes pontos serão importantes para a sequência da competição”, destacou o piloto Claudio Rossi.

 

Agora o foco já passa ser a segunda etapa, outra vez com rodada dupla, desta vez na cidade de Estação, Rio Grande do Sul, terra do navegador Eduardo Tonial. A programação da corrida acontece entre os dias 3 e 5 de setembro.

 

A Scuderia Rossi compete nos campeonatos Brasileiro e Gaúcho de Rally de Velocidade 2021 com o patrocínio da Rossi Airguns Airsoft, Dowsil, X5 Company, Loewe, Tonial Carrocerias e Yokohama.

 

Fotos: Edson Castro

 

yokohama yokohama yokohama yokohama