18 de agosto 2020

No dia 01 de agosto, a 4ª corrida da NLS aconteceu em Nürburgring. O clima Eifel mais uma vez mostrou suas muitas facetas – da chuva ao sol forte

nurburgring

A Walkenhorst Motorsport foi representada com cinco carros em diferentes classes.

Christian Krognes, David Pittard e Mikkel Jensen compartilharam o M6 GT3 #34 e mais uma vez provou um desempenho enorme. O trio começou a corrida do 7º lugar e lutou para chegar ao 2º lugar, apesar das mudanças nas condições meteorológicas. Os pilotos não querem abrir mão do lugar no pódio este ano. No SP9 AM com o M6 GT3 #36, Henry Walkenhorst cruzou a linha de chegada junto com Andreas Ziegler e Ralf Oeverhaus na 4ª colocação.

Desta vez, o SP8T foi ocupado com o BMW Junior M4 GT4 #181. Os juniores Daniel Harper, Neil Verhagen e Max Hesse demonstraram muito profissionalismo durante todo o fim de semana da corrida e garantiram o 2º lugar na categoria. Um ótimo resultado para a primeira corrida no M4 GT4.

Os dois M240iRs da equipe foram compartilhados. Will Tregurtha e Josh Hislop dividiram a M240iR #681 e terminaram em 10º na Cup5. Tom Wood e Job van Uitert pilotaram o M240iR #682 e cruzaram a linha de chegada em 5º lugar. “Um fim de semana realmente incrível. Dividimos a equipe e pudemos hospedar dois eventos ao mesmo tempo. Com esse espírito de equipe, tudo é possível. Os resultados falam por si. Estou muito orgulhoso e incrivelmente feliz por esses sucessos. Os pilotos provaram mais uma vez do que são capazes e foram recompensados. Mal podemos esperar para competir em Lausitzring e depois na NLS 5, que será a última corrida antes da corrida de 24 horas. Junto com nossos parceiros Total e Yokohama, estamos muito satisfeitos com esse resultado”, disse o chef da equipe Henry Walkenhorst, que foi diretamente para SPA após sua passagem por Nürburgring para se juntar à sua equipe.

nurburgring