29 de abril 2021

CONCURSO CULTURAL – PNEUS YOKOHAMA

CONCURSO CULTURAL – PNEUS YOKOHAMA

 

1. Realizado pela página da Yokohama Brasil, Razão Social: SECCIONAL COMÉRCIO INTERNACIONAL LTDA CNPJ nº 73.514.861/0001-61 , com sede na Av. Jk de Oliveira, 915, CEP: 81.280-140 – Curitiba/PR.

 

2. SOBRE O CONCURSO E SEU PRAZO

 

2.1. O Concurso Cultural intitulado “Mostre seu Amor pela Yokohama” doravante designado unicamente Concurso, de caráter exclusivamente cultural, com participação voluntária e gratuita por parte dos interessados, sem quaisquer modalidades de sorteio ou pagamento pelos participantes, nem vinculação à aquisição ou ao uso de qualquer produto, bem, direito ou serviço da PROMOTORA, sendo dispensada de autorização, nos termos do artigo 3º, II, da Lei 5.768/71 e artigo 30, do Decreto 70.951/72.

 

2.2. O período de participação no Concurso se estende a partir das 00h00 do dia 29/04/2021 até às 23h59 do dia 02/04/2021 (horário de Brasília. Participações postadas após essa data e horário serão automaticamente desconsideradas).

 

3. PARTICIPANTES

 

3.1. Todas as pessoas físicas residentes e domiciliadas no Brasil que possuírem um perfil válido na rede social Instagram (www.instagram.com) e doravante denominadas participantes.  

 

4. COMO PARTICIPAR

 

4.1. São condições para participação no Concurso, dentre outras:

 

a) ter um perfil válido e autêntico na rede social Instagram;

 

b) prestar informações fidedignas e não ofensivas;

 

c) estar ciente e de acordo com todas as regras do presente Regulamento.

 

4.2 A participação é válida para todas as pessoas que postarem em seu perfil no Instagram, marcar o perfil oficial @pneusyokohama e usar a hashtag #advanshark.

 

4.2.1 Os participantes deverão:

 

(a) Fazer uma postagem em foto ou vídeo, que mostre seu amor pela Yokohama, utilizando a sua criatividade. As 3 postagens mais criativas selecionadas pela nossa equipe serão as vencedoras, segundo o seu grau de criatividade em um nível de 3 (menos criativa) a 1 (mais criativa).

 

4.3. A Promotora se reserva o direito de desclassificar, a qualquer tempo, a seu exclusivo critério e estando desobrigada a justificar o motivo da recusa, os participantes cujas fotografias inscritas não se enquadrem nas condições dispostas neste Regulamento, tais como:

 

(a) sejam idênticos ou significativamente similares, análogos e/ou que de qualquer forma possam ser interpretados como cópia ou reprodução, total ou parcial, ou que de alguma forma coloquem em dúvida a sua autoria;

 

(b) tenham conteúdo inapropriado ou ofensivo, ou que contenham qualquer tipo de situação, imagem ou palavra obscena ou de baixo calão, conotação maliciosa, sexual e/ou pornográfica, calúnias, difamações e injúrias, ameaças, ofensas, de cunho violento, ilícito, ofensivo ou imoral, discriminatória de qualquer natureza, ofensiva à liberdade de crença e às religiões, que contenham dados (mensagens, informação, imagens) subliminares ou que constituam ou possam constituir crime (ou contravenção penal) ou que possam ser entendidos como incitação à prática de crimes (ou contravenção penal);

 

(c) que coloquem em risco a saúde e a segurança das pessoas;

 

(d) que tenham intenção de divulgar produto ou serviço ou qualquer finalidade comercial;

 

(e) que façam propaganda eleitoral ou divulguem opinião favorável ou contra partido ou candidato;

 

(f) que infrinjam ou utilizem indevidamente os direitos autorais, propriedade intelectual e/ou marcas de terceiros, inclusive as marcas da Promotora;

 

(g) que possam causar danos materiais e/ou morais a terceiros, ou que de qualquer forma estejam em desacordo com a finalidade deste Concurso.

 

4.5. Cada participante poderá participar do Concurso com quantas vezes quiser, no entanto, cada participante poderá ser premiado uma única vez, conforme CPF/MF do participante. No caso de suspeita de fraude, poderá ser solicitado ao participante, a qualquer tempo, mesmo durante o período de participação do Concurso, a apresentação de seus dados pessoais, sob pena de desclassificação imediata do mesmo.

 

5. PRÊMIOS

 

5.1. Os 3 escolhidos serão premiados com o Carrinho Advan Shadow Shark Limited.

 

6. ENTREGA DOS PRÊMIOS:

 

6.1. A PROMOTORA entrará em contato com o vencedor, por meio de mensagens inbox no Instagram. O vencedor deve fornecer as informações necessárias para envio do prêmio. Caso o vencedor falhe em responder a mensagem da PROMOTORA dentro de 24 horas, será desclassificado e um outro vencedor será selecionado.

 

6.2. Na hipótese de qualquer vencedor vir a ser desclassificado ou perder o direito a receber a premiação por qualquer motivo, a PROMOTORA poderá premiar, a seu exclusivo critério, outros candidatos de acordo com a ordem de classificação gerada pela Comissão Julgadora.

 

6.3. A PROMOTORA será a responsável pelo envio do prêmio aos vencedores, no endereço informado, mediante ao fornecimento das informações solicitadas.

 

7. DETERMINAÇÕES FINAIS

 

7.1. Serão desclassificadas todas as inscrições com cunho ofensivo, imoral, racista, discriminatório, com teor ilícito, ou imagens que estimulem atos que possam colocar em risco a saúde, segurança e vida da audiência, consideradas abusivas, bem como que façam menção, direta ou indireta, à PROMOTORA ou a qualquer marca, produto e/ou serviço a ela vinculado e/ou que façam menção, direta ou indiretamente, a qualquer marca, produto e/ou serviço de terceiros, bem como às suas campanhas, slogans ou quaisquer sinais distintivos.

 

7.2. Os participantes desde já concordam expressamente que todas as fotografias publicadas pelos participantes deste Concurso, seja a fotografia vencedora ou não, serão gratuitamente cedidas à PROMOTORA**, **assim como os respectivos direitos autorais patrimoniais e seus direitos conexos, com expressa e irrevogável renúncia dos participantes, os quais também autorizam o uso dos seus respectivos nomes, imagem e som de voz (Direitos de Personalidade), sendo certo que, ao participarem no presente Concurso, autorizam a PROMOTORA a fazer uso dos citados trabalhos (fotografias) e Direitos de Personalidade, da melhor forma que lhe aprouver, por intermédio de qualquer meio de publicação, transmissão, retransmissão, distribuição, comunicação ao público e reprodução, com a finalidade específica de divulgação do presente Concurso. Essa autorização não significa, implica ou resulta em qualquer obrigação de divulgação por parte da PROMOTORA.

 

7.3. Ao participar deste Concurso, os participantes assumem total e exclusiva responsabilidade a respeito de todas e quaisquer eventuais reivindicação de direitos de imagem, direitos autorais, ou a esses conexos, de terceiros que se sintam prejudicados com a cessão de direitos, frente à PROMOTORA, com relação às fotografias publicadas, cabendo à PROMOTORA o direito de regresso contra os participantes em caso de demandas que lhe forem propostas em decorrência das publicações das fotos por estes últimos apresentados.

 

7.4. As questões não previstas neste regulamento ou qualquer dúvida que possa surgir serão julgadas por uma comissão composta por representantes da PROMOTORA, cujas decisões são soberanas e irrecorríveis. Participar deste Concurso implica a aceitação sem reservas deste regulamento.

 

7.5. Resta esclarecido que a PROMOTORA, a qualquer tempo e ao seu exclusivo critério, poderá efetuar todo e qualquer tipo de ação preventiva ou corretiva para manter o bom funcionamento de qualquer ferramenta tecnológica relacionada ao Concurso, motivo pelo qual, desde já, os participantesisentam-na de qualquer responsabilidade em decorrência de eventual impossibilidade de participação no Concursoadvinda de tais atos.

 

7.6. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas no presente regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela PROMOTORA.

 

7.7. Fica esclarecido, e os participantes aceitam e concordam, que a PROMOTORA, a qualquer tempo e ao seu exclusivo critério, poderá prorrogar, suspender ou interromper definitivamente este Concurso, não sendo devido nestas hipóteses, prêmios, bonificações, compensações ou reparações aos participantes. Da mesma forma, a PROMOTORA poderá aditar ou editar o presente regulamento, utilizando-se dos mesmos meios de divulgação para dar publicidade a eventual aditivo ou retificação.

 

7.8. A PROMOTORA exime-se de qualquer responsabilidade decorrente do uso indevido por terceiros de qualquer imagem publicada no Concurso, inclusive mediante sua reprodução e/ou divulgação em sites da Internet, tais como YouTube, Facebook, Twitter, ou, ainda, em blogs, sites e comunidades virtuais desta natureza.