27 de julho 2020

Advan Fleva equipará o Toyota C-HR GR Sport(hybrid) como equipamento original(OE)

A Yokohama Rubber Co., Ltd. anunciou que em agosto/2020 começará a fornecer os pneus “ADVAN Fleva V701” como Equipamento Original (OE) do Toyota C-HR GR Sport (Hybrid).

A Fabricante Toyota sempre foi uma parceria fiel da marca Yokohama, tendo vários veículos equipados originalmente com nossos pneus. Agora, é a vez do Crossover C-HR GR Sport (Hybrid) vir calçado com Yokohama. O modelo e medida escolhida é o Advan Fleva V701 225/45R19 92W.

O pneu Yokohama ADVAN FLEVA V701 faz parte da linha de produtos Premium ADVAN, com um conceito focado no aumento do controle do veículo, entregando dirigibilidade esportiva em uso urbano, estradas, pistas sinuosas, e performance segura com alta aderência em piso molhado,com avaliação “A” neste quesito no Programa Brasileiro de Etiquetagem de Pneus. Também oferece um passeio extremamente silencioso, definindo um novo padrão para pneus esportivos, com um desenho de banda de rodagem direcional, exclusivamente desenvolvido para aumento da satisfação do condutor. Possui baixa resistência ao rolamento, tornando-o mais ecologicamente correto que os atuais pneus esportivos, proporcionando economia de combustível ao veículo.

sprint race 2020

Sob seu plano de gerenciamento de médio prazo, Grand Design 2020 (GD2020), a Yokohama Rubber visa aumentar mundialmente o uso de pneus YOKOHAMA como Equipamento Original em carros Premium, tornando-se amplamente reconhecida pelas montadoras por sua Alta tecnologia e qualidade.

sprint race 2020