Pneus Yokohama é Equipamento Original de Honda N-ONE e

Temos o orgulho de informar que o nosso pneu Yokohama BluEarth AE01 foi homologado e está sendo fornecido como Equipamento Original de fábrica do novo Honda N-ONE e, um mini EV (Veículo Elétrico) da marca. A medida escolhida é 155/65R14 75S.
O pneu BluEarth AE01 é um integrante da família de pneus sustentáveis da Yokohama, BluEarth, antecessor do modelo BluEarth ES32 vendido no Brasil, de produtos desenvolvidos sob quatro premissas principais: economia de combustível (energia), alta performance em piso molhado (+ seguro), baixo nível de ruído (maior conforto e menor poluição sonora) e alta durabilidade (maior tempo de uso, menor impacto ambiental por resíduos). Juntas, estas características resultam em pneus mais sustentáveis, amigáveis ao Meio Ambiente, Sociedade e indivíduo.
Parcerias junto aos fabricantes de maior renome mundial, incluindo homologações como Equipamento Original, é parte da estratégia de crescimento da marca, principalmente em projetos sustentáveis de veículos, mostrando nosso compromisso com a Humanidade, em criar um mundo mais feliz e preservado.