28 de novembro 2024

A SCI Pneus tem o orgulho de anunciar a conquista do Prêmio SILVER no Yokohama Contest, o concurso internacional de publicidade da Yokohama

Com esta premiação, o Brasil reforça sua posição como um dos principais participantes do concurso, sendo premiado em todas as edições e marcando sua presença pela sexta vez.

 

O vídeo premiado pela criatividade e impacto foi criado para promover a Superproteção Yokohama, uma Campanha que oferece proteção adicional aos pneus por 6 meses ou 10 mil km, juntamente com um guarda-chuva exclusivo. Inspirado nos dramas japoneses e coreanos, o vídeo utilizou o símbolo do guarda-chuva como metáfora para proteção e cuidado, refletindo o compromisso da Yokohama Brasil (SCI Pneus) em oferecer produtos de qualidade e experiências diferenciadas aos seus clientes.

 

Recebemos um reconhecimento formal da Yokohama por meio de um certificado destacando a campanha como cativante, com expressões ricas e contribuições para o apelo da marca e seus produtos. Além disso, o Sr. Yuta Imai, do Departamento Internacional de Negócios e Marketing de Pneus da Yokohama Japão declarou: “Parabenizamos vocês mais uma vez pelo excelente trabalho e pelo prêmio! Estamos ansiosos para continuar trabalhando com vocês no futuro.”

 

“Este prêmio é o reconhecimento do empenho e da paixão de uma equipe comprometida com a excelência. Juntos, conseguimos transformar uma ideia criativa em uma mensagem que não apenas conecta, mas também inspira, refletindo o compromisso da Yokohama em oferecer segurança e confiança em seus produtos”, destaca Fabricio Wavruk, diretor de marketing da SCI Pneus. A imagem comemorativa da equipe de marketing foi capturada em frente ao prédio da SCI Pneus, local onde também ocorreram as gravações do vídeo premiado, simbolizando o trabalho colaborativo e a dedicação do atual time de marketing, fundamental para o sucesso da campanha.

 

Para a SCI Pneus é uma honra receber este prêmio internacional, que reflete o empenho da empresa em destacar o Brasil no cenário global de marketing entre as diversas distribuidoras Yokohama em vários países do mundo.”

sprint race 2020