3 de fevereiro 2023

YOKOHAMA participará da corrida Off-Road americana “King of the Hammers 2023”

A YOKOHAMA Rubber Co.,Ltd., anunciou que carros equipados com pneus GEOLANDAR M/T G003 para picapes e SUVs participarão da corrida Off-Road “King of the Hammers 2023”, que será realizada no estado americano da Califórnia entre os dias 04 e 11 de fevereiro. Serão mais de 30 equipes com veículos equipados com este pneu ou com versões de corrida baseados neste pneu.

 

A corrida “King of the Hammers”, a qual abre a temporada da Ultra4 National Series, combina corrida no deserto e Rock Crawling (motorsport que consiste em percorrer trechos rochosos, escalando as rochas dos mais variados tamanhos e níveis de dificuldade) e é considerada uma das corridas Off-Road mais difíceis do mundo.

 

A YOKOHAMA Rubber estará participando de todas as categorias que envolvem veículos de 4 rodas. Os pneus GEOLANDAR M/T G003 da versão de corrida estão sendo fornecidos ao piloto veterano Levi Shirley e à Equipe de pai e filho Brian e Chayse Caprara, competindo na categoria Unlimited 4400.

 

Todos os outros pilotos correrão com pneus GEOLANDAR M/T G003 de especificação de produção para o mercado de reposição, como os vendidos (e diga-se de passagem, um sucesso em vendas de pneus de categoria M/T) no Brasil.