27 de dezembro 2023

Yokohama apresenta o ADVAN dB V553: o pneu de conforto Premium, magnificamente silencioso

A Yokohama Rubber Co., Ltd., apresenta o novo pneu de sua linha, o ADVAN dB V553, que é o seu modelo de conforto Premium que proporciona um rodar magnificamente silencioso em toda a sua vida útil. Inicialmente, será lançado em fevereiro de 2024 no Japão e mercados asiáticos, em 46 medidas, do aro 14” ao aro 21”.

 

O ADVAN dB V553 é o sucessor do ADVAN dB V552 (lançado em 2017) e foi desenvolvido sob o conceito de “pneu de conforto Premium com excelente silêncio sustentável”, para proporcionar aos passageiros um ambiente extremamente silencioso, condução confortável e segura durante todo o seu uso.

 

O desenvolvimento do ADVAN dB V553 incluiu a criação de novo design de banda de rodagem e otimização da estrutura de cada medida de pneu, resultando em uma energia sonora reduzida, tanto novo, como depois de desgastado. O composto projetado fornece um excelente equilíbrio entre eficiência de combustível, desempenho em piso molhado e resistência ao desgaste. As paredes laterais do ADVAN dB V553 apresentam design distinto elegante e tecnicamente aumentam o conforto e performance, em um equilíbrio digno de um pneu de conforto Premium.

 

Também ostenta a marca “E+”, de propriedade da Yokohama Rubber, indicando que é um pneu adequado para uso em veículos eletrificados.