14 de julho 2020

Yokohama ADVAN garante vitória em Nürburgring

Niclas Konigbauer, líder do time.

Nós tivemos o prazer de ter começado depois das dificuldades dos últimos meses. Esta vitória, depois de 4 horas de pura performance e trabalho em equipe.

Estamos muito satisfeitos com a nossa vitória que foi garantida pelo apoio de nossos patrocinadores e todos os membros da equipe. A performance dos pneus Yokohama combinados com o excelente trabalho dos membros da equipe David Pittard, Mikkel Jensen e Christian Krognes nos garantiu um altíssimo nível.

v107

David Pittard, piloto. Foi muito bom voltar a correr, melhor ainda foi ter a ganhado em Nürburgring.

v107

As condições de tempo variaram durante toda a corrida, mas de qualquer maneira nós tivemos um ótimo suporte da Yokohama que providenciou os melhores pneus de competição em todas as condições climáticas. A primeira vitória veio em 2020 após nossas 4 corridas consecutivas do pódio em 2019, mostrando que Walkenhorst Motorsport, BMW e Yokahama estão aqui para competir.

v107

Mikkel Jensen, piloto. Minha primeira corrida e primeira vitória com o Walkenhorst Motorsport em Nürburgring. Eu não poderia ficar mais feliz. Nossa equipe mostrou muita garra e determinação.

Os pneus também eram novos para mim, temos algumas coisas para adaptar, mas estou muito feliz com os pneus Yokohama. Parece que o time da Yokohama tem uma longa história de desenvolvimento de excelentes pneus para a Nürburgring, GP Circuit e que nos deu ótimas oportunidades que eu nunca tive antes com outro pneu. Obrigado ao time da Yokohama por ter nos garantindo um ótimo desempenho. Não posso esperar pela minha segunda participação em Nürburgring neste ano.