22 de abril 2020

Yokohama ADVAN APEX V601 é premiado pelo IF Design Award 2020

O IF Design Award acontece desde 1953 e é realizado pelo IF Fórum Internacional de Design, uma das mais antigas e prestigiadas organizações de Design, tem sua sede na cidade de Hannover (Alemanha).

Neste ano, a seleção dos candidatos foi avaliada de forma abrangente nas áreas de inovação, elaboração, funcionalidade, estética, responsabilidade e posicionamento. Os vencedores foram escolhidos entre um grupo de mais de 7 mil inscritos de 56 países e que foram julgados por uma criteriosa análise de 78 experts internacionais do Design.

ADVAN APEX V601 O modelo ADVAN APEX V601 combina o que é mais avançado em tecnologia de alta performance com assimetria da banda de rodagem, remanescente do modelo A008, um dos pneus mais importantes na história da companhia. Proporciona performance superior em piso molhado e dirigibilidade silenciosa.

Posicionamento da marca O plano de estratégia de consumo de pneus da companhia e o Grand Design 2020 (GD 2020), fizeram aumentar as metas do posicionamento da Yokohama no mercado premium. A companhia segue ativa lançando produtos de alta performance, design e originalidade.

Histórico de conquistas A premiação do ADVAN APEX V601’s na IF Design Awards é mais uma das conquistas dos pneus Yokohama que foram reconhecidos por suas qualidades no design. O Geolandar X-CV e Geolandar X-AT também estão nesta lista com o Prêmio Good Design de Chicago em 2019.