11 de dezembro 2023

Veículos equipados com pneus YOKOHAMA GEOLANDAR vencem duas corridas Off-road da América do Norte.

A Yokohama Rubber Co., Ltd., tem o prazer de anunciar que veículos equipados com seus pneus GEOLANDAR venceram duas corridas da série de corridas Off-road da América do Norte de 2023, o Best In the Desert’s Trick Truck e The ULTRA4 Racing’s.

 

Na corrida Best In the Desert, a maior desta série de corridas, com veículos competindo em mais de 50 categorias diferentes, a vitória veio pelo piloto Jonathan Brenthel, com sua pick-up Off-road equipada com pneus GEOLANDAR M/T G003. Foi a primeira vez que o piloto Jonathan utilizou os pneus Yokohama. Ele disse: “Nosso primeiro ano com YOKOHAMA foi simplesmente extraordinário! Estávamos muito entusiasmados porque sabíamos que eles (Yokohama Rubber) estavam dispostos a se esforçar para desenvolver o pneu que precisamos para vencer corridas e campeonatos, e foi exatamente isso que eles fizeram!”

 

Na corrida ULTRA4 Racing Series, considerada uma das mais difíceis do mundo, o piloto Kyle Chaney conquistou a vitória com seu buggy equipado com pneus para UTVs, o GEOLANDAR Super Diger III – Y859. Os comentários do piloto a respeito dos pneus Yokohama foram: “Entre a variedades de pisos que corremos no ULTRA4, optei por correr com este pneu, porque sua parede lateral resistente evita furos e seu design de saliências proporciona ótima tração em qualquer superfície que tivéssemos que passar.”

gle 53