31 de agosto 2022

Veículo equipado com YOKOHAMA GEOLANDAR vence na última rodada da melhor competição de corridas Off-Road dos Estados Unidos

A Yokohama Rubber Co., Ltd., tem o prazer de anunciar que um veículo equipado com seus pneus Off-Road GEOLANDAR SD ( Supper Digger III Y829 - (https://yokohama.com.br/produtos/pneu-para-competicao/super-diger-iii-y829/) , também comercializado no Brasil, terminou em primeiro lugar na categoria UTV N/A Pro no Method Race Wheels “Casey Folks” Vegas to Reno. A corrida foi realizada no Estado americano de Nevada de 10 a 13 de agosto. Foi a última etapa da série “Best in the Desert 2022”.

 

Depois de terminar o longo e exigente percurso em terreno desértico, sem qualquer perfuração, o piloto Max Eddy elogiou os pneus GEOLANDAR SD dizendo: “meus pneus Yokohama funcionaram perfeitamente, fornecendo confiança, previsibilidade e dirigibilidade exatamente como eu precisava para cruzar pelo brutal deserto em primeiro lugar.” Aliás, esta é a segunda vitória de Max Eddy com os pneus Yokohama, pois também venceu a etapa de abril.

 

Os pilotos elogiaram o GEOLANDAR SD por sua excelente resistência e desempenho Off-Road em terrenos acidentados. Um veículo equipado com os pneus também terminou em primeiro lugar na Categoria PRO UTV Open deste ano na “Score San Felipe 250”, realizado de 30 de março a 3 de abril no México.

 

A 2022 Method Race Wheels “Casey Folks Vegas to Reno é uma corrida de 495 milhas (cerca de 800 km), cruzando por uma paisagem desértica desafiadora, que inclui áreas lamacentas, arenosas e rochosas de Las Vegas, no sul de Nevada, a Reno, no noroeste de Nevada. Os veículos equipados com GEOLANDAR alcançaram excelentes resultados em eventos anteriores do “Best in the Desert”, incluindo o campeonato geral no etapas de 2020 e 2021.

 

No Brasil, os pneus GEOLANDAR SD Y859 33x10,5-15 estão sendo utilizados no 30º Rally dos Sertões, que começou dia 26 de agosto, em Foz do Iguaçu/PR. Este é o maior Rally do mundo, com um percurso total de 7.202 km percorrendo 8 estados, neste ano com chegada em Salinópolis/PA, em 15 dias de uma “prova de fogo” para pilotos, equipes, veículos e, é claro, pneus.