17 de dezembro 2019

Sprint Race terá seu título 2019 decidido em Interlagos

São Paulo, SP – Em uma temporada acirrada da Sprint Race, e após oito etapas e 16 corridas disputadas, o Campeonato chega à etapa final que será realizada nos dias 20 e 21 de dezembro, no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos, na capital paulista. Pilotos sonham com pontos que podem ser primordiais para a classificação final.

O paulistano Rafael Seibel afirma que está bastante otimista para o último desafio do ano, visto que tanto ele como Luciano Zangirolami no comando do carro #19, costumam ter bons resultados em Interlagos. “Estamos vindo de ótimas conquistas no Velo Cittá, onde fomos os maiores pontuadores do final de semana e voltamos para a briga pelo título com força. Sem o uso do lastro a tendência é termos uma etapa ainda mais emocionante que irá definir o campeão da temporada! Estamos confiantes!”, destaca o piloto.

Josimar Junior, do SR#17, que lidera a tabela na GP ao lado de Daniel Coutinho se diz ansioso para a etapa com classificação valendo 25 pontos e as duas corridas com mais 25 pontos em cada uma. “Esperávamos chegar bem em Interlagos, mas a liderança foi uma surpresa positiva e, agora, vamos fazer de tudo para levar o campeonato da GP. Estamos nos preparando da melhor forma possível e creio que temos grandes chances de sermos campeões”, comenta o piloto pernambucano.

+ Leia mais