26 de setembro 2019

Sprint Race desembarca nesta quinta-feira em Cascavel

O campeonato da Sprint Race prepara a prova de maior média horária de seu calendário. As duas corridas válidas para a sexta das nove etapas da temporada 2019 serão disputadas no próximo sábado (28) no Autódromo Internacional Zilmar Beux, em Cascavel. Depois de 20 dias, as máquinas estão de volta: a primeira corrida será às 10 horas e a segunda às 12h50. Na sexta-feira, 27, os pilotos entram na pista para os primeiros treinos oficiais e, no final da tarde, participam dos treinos classificatórios no traçado misto do circuito paranaense.

Confira: Gustavo Schmidt é campeão da Copa Troller 2019 pela categoria Master calçando Pneus Yokohama

Este ano, nas etapas nacionais e na prova de Cascavel no próximo final de semana, o grid é composto por representantes de quatro regiões brasileiras, nove Estados (São Paulo, Santa Catarina, Paraíba, Bahia, Rio Grande do Sul, Pará, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná) e 10 cidades brasileiras.

Etapa de Cascavel

Grid ao reservo! É diversão garantida no circuito mais veloz da edição. A disputa da sexta etapa da temporada terá os oito primeiros colocados dos 26 pilotos inscritos assumindo o sentido inverso para as duas corridas no próximo sábado, 28 de setembro, no traçado misto do Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR).

Antes disso, na sexta-feira, 27, eles farão dois treinos oficiais e enfrentarão o desafio das duas classificações (Q1 e Q2), valendo 25 pontos na tabela de classificação e ao todo 75 pontos estarão em jogo.

+ Leia mais