3 de junho 2022

Renovação do site Yokohama Motorsports Global

A Yokohama Rubber Co., Ltd., anunciou que renovou seu site dedicado ao Motorsport, YOKOHAMA Motorsports . Além de aumentar a diversão para os fãs de automobilismo global, fornecendo informações sobre as corridas mais populares do mundo, o site renovado apresenta design atualizado que melhora a experiência de navegação do usuário.

 

Conteúdo do site para ser apreciado pelos fãs de automobilismo em todo o mundo:

 

O conteúdo revisado do YOKOHAMA Motorsports expande a visão em várias das categorias de corridas mais populares no Japão e no mundo inteiro, apoiadas pela YOKOHAMA Rubber. Exemplos são as publicações em torno da Corrida de 24 Horas de Nürburgring e a Nürburgring Endurance Series; o Campeonato Japonês SUPER FORMULA e as corridas da SUPER GT Japão; a corrida de Subida de Montanha mais famosa do mundo, a Pikes Peak International Hill Climb. O site também adicionou material dedicado às corridas Off-Road e competições de Drift nas quais a Yokohama Rubber participa ativamente fornecendo seus pneus GEOLANDAR e pneus específicos de competição.

 

Mais fácil de navegar e visualizar:

 

O design em tela cheia do site renovado melhora a visualização e usabilidade, principalmente em smartphones e tablets, principais ferramentas de acesso atuais. Também oferece recursos visuais poderosos que permitem que os espectadores sintam que estão dentro do ambiente de uma corrida.

 

Conteúdo expandido:

 

Oferece um conteúdo de vídeo para aumentar a diversão dos usuários aficionados no Motorsport. Além das últimas notícias das categorias, de cada uma de suas etapas, inclui atualizações sobre o desenvolvimento da empresa no tocante aos pneus desenvolvidos para cada uso, incluindo as mais recentes tecnologias YOKOHAMA, como os pneus que utilizam materiais sustentáveis.

 

yokohama

yokohama