18 de novembro 2020

Pneus Yokohama ADVAN garantem vitórias no Super GT

A Yokohama segue fazendo história no Super GT. As equipes que correram com a linha de pneus ADVAN conquistaram o pódio da GT300 na sétima etapa de 2020. A Autobacs Super GT, realizada em novembro, teve a vitória da equipe de corrida patrocinada pela Yokohama. Com mais esta conquista, a equipe completa a quarta vitória deste ano.

super gt

A equipe Nissan Automobile Technical College GT ganhou a segunda etapa, seguido pela vitória da quinta etapa da GT300 e com a equipe principal da oitava e última etapa que aconteceu em novembro e garantiu a vitória da equipe no topo do ranking. A equipe Goodmile Hatsune garantiu mais uma vez o pódio. Além das duas vitórias, a equipe Runup Privaux marcou presença como primeiros no pódio no final desta etapa.

Yokohama no Motorsport A Yokohama participa ativamente em diversos eventos de motorsport no Japão e em todo o mundo. Os produtos com tecnologia de ponta, premiados pelo Grande Design 2020, junto com as estratégias da marca garantem que a marca fortaleça mundialmente o motorsport e entregue produtos com a mais alta tecnologia.