Marketing da Yokohama Brasil vence o concurso internacional “Yokohama Advertising Contest”
De julho à setembro de 2019 a matriz da Yokohama promoveu o “Yokohama Advertising Contest”, competição de nível internacional, que teve como principal objetivo premiar as melhores soluções de marketing e comunicação do último ano.
O Concurso, realizado pela internet, apresentou as cinco melhores ideias inscritas na competição. Das 21 distribuidoras que competiram, a Seccional Comércio Internacional conquistou o 1º lugar com o vídeo “Pneu para quem entende de Pneu”.
“Com esta animação, a equipe brasileira vence a competição como a Distribuidora que melhor apresentou a mensagem dos nossos produtos com clareza, excelente qualidade e fácil entendimento para quem assiste”, definiu a equipe de jurados.
“É uma honra poder trabalhar com uma equipe tão engajada, que acredita nos valores e na qualidade na marca. Colecionamos algumas placas de reconhecimento, mas este concurso foi especial, pois nosso trabalho pode ser visto pelas distribuidoras de diversos países”, destaca a coordenadora de Marketing (Sandra Marques).