11 de maio 2021

Dois veículos equipados com pneus YOKOHAMA GEOLANDAR ficaram em 1º e 2º lugares em uma das corridas mais exigentes da América do Norte

Dois veículos equipados com os pneus Yokohama GEOLANDAR M/T G003, de categoria Mud Terrain para Pick-ups e SUVs, ficaram em 1º e 2º lugares na Classe 4800 do King Shocks Area BFE Beatdown, uma corrida Off-Road realizada no estado americano de Utah, realizada no final de semana dos dias 03 e 04 de abril. Mais de 20 competidores compunham a Classe 4800.

 

Esta foi a etapa inicial da ULTRA4 Racing’s West Series, que é uma competição entre buggies abertos – “Gaiolas” chamados de Ultra4, que competem numa variedade de terrenos, desde corridas de resistência em deserto até a corridas no estilo rock crawls – “escalada de rochas”, exigindo de seus veículos e pilotos os mais altos níveis de resistência e técnica apurada para vencerem estes diferentes tipos de obstáculos. Esta primeira etapa foi realizada em um curso rochoso e montanhoso de cerca de 10 km, onde os competidores correm 5 voltas neste percurso.

 

A resistência e performance superiores dos pneus GEOLANDAR M/T G003 contribuíram para o sucesso dos primeiros colocados Cody Young e David Hartman.