Suporte técnico

0800 704 0606

Suporte técnico

0800 704 0606

Na noite de 18 de novembro (segunda-feira) em sua sede na Vila Mariana em São Paulo a categoria recebeu pilotos e convidados para uma prévia do que virá a ser sua quarta temporada.

São muitas as novidades apresentadas, a começar pela criação da Comissão de Gestão e Promoção da categoria, composta pelo seu idealizador Marcos Galassi – Presidente do Conselho Administrativo, Eduardo Bruza – CEO e Chefe de Operações, Alexandre Galassi – Diretor de Comunicação e Ronaldo Arrighi – Assessor de imprensa.

Procurando trazer ainda mais aprendizado e experiência a seus pilotos, a categoria contará com a expertise de Roberto “Pupo” Moreno como parte de seu Conselho Técnico e Desportivo, atuando também como mentor dos pilotos em algumas das provas do campeonato.

“Para mim é uma satisfação participar da história desta categoria tão especial, tenho certeza que com essas mudanças iremos levar não só a categoria, mas também seus pilotos a um patamar mais elevado, atuando em diversos autódromos no Brasil e no exterior.”, comemora Moreno.

“Roberto ‘Pupo’ Moreno tem uma carreira das mais completas entre os pilotos brasileiros no exterior, tento atuado na Fórmula 1, na Cart/Fórmula Indy, IRL, 3 participações na Indy 500, 24 horas de Daytona. Para nós ele é um grande ídolo, além de um piloto dos mais lendários no cenário do automobilismo mundial. Tê-lo emprestando seu tempo e dedicação a Fórmula Inter é motivo de muita alegria e orgulho para nós.”, conclui Marcos Galassi.

Leia mais

Anterior